“Mostra de Repertório Palhaça Rubra” diverte os pequenos

Espetáculos interativos ocorrem sempre aos domingos

divulgação
Palhaça Rubra apresenta diferentes espetáculos no Sesc Santo Amaro

Profissional da arte de fazer brotar sorrisos, Lu Lopes, vulgo Palhaça Rubra, tem vasta experiência na atmosfera circense, tendo trabalhado com diversos nomes como Domingos Montagner, Léris Colombaionni, Cia. Doutores da Alegria, entre outros.

Com múltiplas facetas, a personagem Palhaça Rubra faz a alegria de crianças e adultos em sua Mostra de Repertório, em cartaz no Sesc Santo Amaro durante todos os domingos do mês de junho, sempre às 16h, em espetáculos com entrada Catraca Livre.

Por meio de música, estripulias e improvisos interativos, as atrações mergulham em atividades que estimulam o imaginário de todas as idades.

Confira a programação nas abas abaixo:

Dia 3

Rubra Pop Show

O show musical de auditório conta com músicos palhaços e outros personagens que interagem com a plateia conforma e deixa musical.

Neste espetáculo, o público sai da condição de apenas espectador, e também se torna imprescindível para  o andamento das ações da personagem.

Dia 10

Show de Variedades da Mesma Coisa

Com participação especial de Ângelo Máximo, a peça mistura música, estripulias e improvisação e fazem a alegria de todos os públicos. Quem dá o tom do espetáculo é a Banda Gigante, que conta com parceria do baterista Chico Valle e do guitarrista Álvaro Lages.

Dia 17

Banda Gigante em “Movimenta o C.E.L.E.B.R.O.

O conjunto é formado pelos palhaços Lu Lopes, Eugênio La Salvia e Marco Gonçalves, e nesta apresentação, utilizam diferentes linguagens misturadas à musica, como poemas, contação de histórias, canções, jogos, entre outras iniciativas que dialogam com a cultura popular brasileira.

Dia 24

Quadrilha da Rubra

Já no clima dos festejos juninos, o espetáculo brinca com os formatos de quadrilhas e outros costumes típicos desta época. Neste espaço, Palhaça Rubra tem a função de “puxadora de quadrilha” e faz com que todos dancem e cultivem de forma divertida este importante período da cultura brasileira.

Por Redação