Muitos Amores ou Portobello Circo

Estreou no Teatro do Sesi “A História de Muitos Amores ou Portobello Circo”, o novo espetáculo da Fraternal Companhia de Arte e Malas-artes, sob direção de Ednaldo Freire. Tragicomédia escrita pelo cineasta e dramaturgo Domingos Oliveira, a peça fica em cartaz até o dia 29 de novembro, de quinta a sábado, às 20h, e aos domingos, às 19h.

A história narra as aventuras de Ângela, uma linda jovem que entra por acaso em um circo decadente e decide se incorporar à trupe. Contratada por Portobello, dono do circo, Ângela desperta os desejos de todos os homens, entre eles o trapezista, o palhaço e o próprio Portobello. Espécie de Colombina, a astuta Ângela dá início assim a um jogo arriscado, capaz de provocar sentimentos desmedidos de amor e ódio, ciúmes, traições e, claro, uma boa dose de comportamentos patéticos e muito humor.

Com duração de 100 minutos, a peça traz no elenco os atores Aiman Hammoud, Edgar Campos, Fernando Paz, Isadora Petrin, Luciana Viacava, Marcio Castro e Mirtes Nogueira. O cenário e os figurinos são de Luiz Augusto dos Santos, a iluminação de Wagner Freire, a pesquisa e a preparação corporal de Luis Louis, os adereços de Petrônio Nascimento e a trilha sonora composta de Kalau.

A História de Muitos Amores ou Portobello Circo tem entrada gratuita às quintas e sextas-feiras. Aos sábados e domingos, os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada). O Teatro do SESI – São Paulo fica na Avenida Paulista, 1313, metrô Trianon-Masp.


Temporada: de 13 de agosto a 29 de novembro de 2009 – de quinta-feira a sábado, às 20 horas, e domingo, às 19 horas.

Por Redação