“Música de Bandeja” agita janeiro no Sesc Pinheiros
Programação traz shows de diferentes nomes paulistanos durante a hora do almoço
Nas férias de janeiro de 2012 o que não faltam são oportunidades de conferir bom shows de diferentes artistas da cidade de São Paulo, com entrada Catraca Livre.
Prova disto é a programação “Música de Bandeja”, que acontece durante todo o mês no Sesc Pinheiros, sempre às terças e quintas-feiras, pontualmente às 12h30.
Grupos instrumentais, duos e diferentes bandas interpretam os mais diversos repertórios e agitam o espaço durante a hora do almoço.
Abaixo você confere a programação completa.
Erick Von Zipper
Dias 5 e 19, às 12h30
Com nome que faz homenagem ao personagem da série “The Beach is Party” (Praia do Biquiní), a banda Erick Von Zipper prestigia a surf music, com a releitura instrumental de grandes clássicos que agitaram as rádios nos anos 60. No repertório da apresentação, canções das bandas The Shadows, The Ventures e trilhas sonoras do cinema e seriados de TV. Erick Von Zipper formada pelos músicos Loester (guitarra solo), Marcelo Magrão (baixo) e Celso Zappa (bateria)
Renato Consorte e Carla Arnoni
Dias 10 e 24, às 12h30
A pianista Carla Arnoni e o violonista Renato Consorte apresentam-se juntos desde 1993 divulgando a música instrumental com o projeto “Música para Todos”. No repertório das apresentações, obras de nomes consagrados como Chico Buarque, Djavan, Roberto Menescal, Johnny Alf e Tom Jobim. O espetáculo musical conta com a participação especial de Manoel Pacífico.
Emiliano Trio
Dias 12 e 26, às 12h30
Compositor, violonista de 7 cordas, cantor e arranjador;Emiliano Castro já trabalhou ao lado de colegas e mestres como Guinga, Paulo Bellinati, Yamandú Costa, Zizi Possi, Fabiana Cozza, Nei Lopes, Virgínia Rosa, entre outros nomes da música brasileira. Nas apresentações do projeto Emiliano Trio, o repertório é totalmente autoral.
São Paulo – Canção Postal
Dias 17 e 31, às 12h30
O show “São Paulo – Canção Postal”, mostra um panorama de músicas que tem a metrópole como tema, feitas por compositores paulistanos, entre eles Rita Lee (Lá Vou Eu) e Adoniran Barbosa (Viaduto Sta. Ifigênia), Klebi Nori (City-SP) e outros como Caetano Veloso (Sampa). Apresentadas por Laura Campanér (violões), Eber Cardozo (flauta/cavaco) e Leandro Paccagnella (percussão), as canções passeiam por diversos gêneros musicais e descrevem situações e bairros da cidade.