“Música de Bandeja” no palco do Sesc Pinheiros
Atrações musicais acontecem no horário do almoço
Mensalmente, o Sesc Pinheiros promove, sempre às terças e quintas-feiras, atrações musicais no horário do almoço, a partir das 12h30, com entrada Catraca Livre.
No mês de setembro, o projeto “Música na Bandeja” recebe Daniel Grajew, Marcos Borelli, Lobato Acarahyba, Edu Puperi e Liliana Bollos.
- Stefano Moliner e Bocato se unem para celebrar o Jazz Fusion em apresentação do projeto Música e Diálogo no Palco
- Shows de Funk Como Le Gusta e FBC agitam fins de semana no Sesc Santo André com ritmos da cultura urbana
- Junho no Sesc Santo André: Celebração da Música Brasileira em Grandes Encontros
- Fins de semana de abril estão carregados com shows de peso no Sesc Santo André
Daniel Grajew
Dias 04 e 18
Propondo um passeio entra a música clássica e a música instrumental, o pianista apresenta o recital “De Chopin ao Chorinho”. Em comemoração aos 200 anos de nascimento de Chopin, esse projeto mostra a influência deste na música de Tom Jobim, Jacob do Bandolim e Villa Lobos.
Marcos Borelli
Dia 06
O pianista, gravou seu primeiro disco “Piano Solo” (1995), interpretando principalmente autores brasileiros e composições próprias. Em 1998, gravou o CD “Marcos Borelli Instrumental” que conta com as participações de Heraldo do Monte e Bocato.
Lobato Acarahyba
Dia 11
Lobato é compositor, pianista, e estudioso de ritmos afro-brasileiros. Lançou seu primeiro álbum ‘Dança Urbana’. Em seu trabalho, dialoga entre a escola clássica com a música erudita e mais tarde desenvolveu sua própria direção, mixando o clássico ao popular, o jazz aos ritmos afro-brasileiros.
Tiago Fusco
Dias 13 e 27
Apresenta grandes temas da música brasileira, standarts de jazz e os tradicionais boleros do cancioneiro latino.
Edu Puperi
Dia 20
O pianista e compositor formou com o guitarrista Paulo Tiné, em 19494, o grupo de música instrumental ‘Ludi & Tiné Quarteto’ que atuou até o ano de 1999, lançando o CD ‘Vento Leste’ em 1997. Foi diretor musical na Cultura Inglesa de São Paulo de 1996 a 2000, onde dirigiu os musicais ‘Guys and Dolls’ (1996), ‘Bye Bye Birdie’ (1997), ‘Hair’ (1998), ‘All that Jazz’ (1999) e Fame”(2000). Foi maestro das Big Bands ‘FAAM Jazz Band’ (1991 a 1993), ‘Orquestralha’ (2001 a 2003) e ‘Swinging Sounds’ (1997 a 2004).
Liliana Bollos
Dia 25
É pianista, doutora em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, mestre e bacharel em performance (piano jazz) pela Kunst Universitat Graz (Áustria). Também formou-s em piano clássico pelo Conservatório Maestro Francisco Cônsolo. Já se apresentou com Alaíde Costa, com o escritor Ruy Castro & Sabá Quinteto (Projeto Bossa Nova), com o Duo Fel & Orquestra Sinfônica de Santo André.