“O Belo Indiferente” em temporada prorrogada no Sesc Consolação

Atriz ganhadora do prêmio APCA protagoniza monólogo escrito para Edith Piaf

divulgação
Após temporada de sucesso, Djin Sganzerla volta ao palco na peça escrita por Jean Cocteau

Escrito pelo francês Jean Cocteau para a estrela Edith Piaf – e protagonizado por ela em 1940 -,  o espetáculo “O Belo Indiferente” já ganhou montagens no mundo todo. No Brasil, ficaram famosas as interpretações realizadas nas décadas de 80 e 90  pelas atrizes Glauce Rocha e Maria Alice Vergueiro.

Depois de uma temporada de sucesso junto à crítica e ao público no Sesc Consolação, a montagem com a atriz  Djin Sganzerla ganha nova temporada no Espaço Beta da unidade e fica em cartaz entre os dias 5 e 27 de janeiro, todas as quintas e sextas-feiras, às 21h, com ingresso a R$ 10.

Monólogo com dois personagens, “O Belo Indiferente” conta a história de uma cantora de cabaré em crise que aguarda, durante a madrugada, a chegada de seu amante em um hotel. Em tom poético e metafórico, o texto de Cocteau aborda diferentes questões como o medo da solidão, a indiferença, o desequilíbrio, o amor e a destruição.

Com direção de André Guerreiro Lopes e Helena Ignez, a montagem inova com o uso de um cenário-instalação, onde há  projeção de vídeos, expressões da memória e devaneios da personagem, e outros recursos de aproximação do espectador à trama.

O espetáculo tem apresentações extras também nos dias 18 e 25 de janeiro, quartas, às 21h.

Por Redação