Pílulas da Cultura Feira Preta traz “Hip Hop em Rede”

Com o objetivo de homenagear o hip hop, o Instituto Feira Preta se juntou ao movimento Cultural Wapi Brasil, o Clube do Rap e outros representantes atuantes no cenário do gênero e traz mais uma edição do Pílulas da Cultura Hip Hop em Rede.

O evento ocorre neste domingo, 17,  das 16h às 20h com entrada Catraca Livre.

Mais que falar do hip hop, o intuito do evento é produzir de forma colaborativa, junto a coletivos, ações artísticas em comunidades.

Para essa edição o tema da Roda de conversa é “A importância da mulher no Hip Hop para a vida de um MC” e conta com apresentações artísticas, debates e a exposição “Eu Africanizo São Paulo”.

O comando do evento fica por conta do MC Max DMN. Além de rodas de conversa, complementam a programação também as intervenções das Mc´s Camila Sobrinho e Amanda Negrasim fazem parte da Roda de Conversa e pocket shows com Mc Rincon Sapiência, Mc D’na Hill e Banda Aláfia com participação especial de Panikinho (Hip-Hop de Câmara) e Machado Saruê (Saruê Zambi).

Nas pick ups discotecagem com Dj Roger e Dj Naves. Finalizando as atividades, oficina de customização com Ziza e Barbara Pina, expositores do Coletivo Aláfia, Colaí e Feira Preta.

“Pílula de Sabedoria- Feira Preta Hip Hop” é um conjunto de iniciativas realizado em parceria com a Casa das Caldeiras e Centro Cultural da Espanha em São Paulo, da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento.

por Rafael Cusato
Arte e cultura do Hip Hop se unem por meio de coletivos

Por Redação