Rapper Ariana Puello se apresenta na Pílula de Cultura Feira Preta
O tema da edição do domingo, 18 de julho, da Pílula de Cultura na Casa das Caldeiras, foi inspirado na música do artista Rappin Hood – “Se eu tô com o microfone é tudo no meu nome”. O CCE_SP convidou para participar do encontro a rapper espanhola Ariana Puello que, além de apresentar o show de encerramento, participa de debate com Tiely Queen, artista, cineasta, esportista e rapper do Coletivo Hip-hop Mulher.
O evento celebra a importância da cultura de rua hip-hop e propõe reflexão sobre a seguinte questão: o hip-hop pode influir na política pública para a juventude?
Nesta edição será lançado, o festival “Preta in Festival” com sua 4ª edição a música negra se fará presente e tem como proposta dar visibilidade para os diferentes estilos da música negra brasileira e revelar talentos locais que circulam pelo cenário underground.
- Saguão do Teatro Municipal de Santo André recebe DJ B8 e Arnaldo Tifu em lançamento de coletânea na sexta
- Barbearia de uma periferia em Santo André oferece música ao vivo enquanto cortam cabelos de clientes
- Sesc Santo André realiza 11ª edição do Festival Batuque
- Santo André comemora 50 anos do hip hop com grande evento no Parque Central
Durante a programação, você pode conferir também exposição dos trabalhos realizados em comemoração ao Dia do Grafite, articulados no núcleo de grafite do Espaço de Cultura e Mobilização Social da Ação Educativa, discotecagem com DJ Ajamu , documentário “Um Estilo de Vida com a participação de Criolo Doido e dança de rua (break) com o grupo com o “Nossa Crew” e o MC ficará por conta do Rapper MAX do grupo DMN que além de soltar o verbo no free style comandará o debate.