Praça Victor Civita oferece aulas de Yiquan

Desenvolver força e energia para a mente e o espírito. Estes são os objetivos da Yiquan, arte marcial chinesa, cujas aulas serão oferecidas mensalmente na Praça Victor Civita a partir de domingo, dia 5 de julho, sob coordenação do professor Rafael Reichler. As aulas, com 45 minutos de duração, serão abertas ao público e vão acontecer no deck da Praça a partir das 10h.

O Yiquan consiste em uma prática de exercícios físico-energéticos e meditativos, desenvolvidos pelo Mestre Wang Xiang Zhai no início do século XX. É indicado para o tratamento de diversas doenças reumáticas, do aparelho digestivo e da coluna, e também de distúrbios emocionais como depressão e stress. A prática do Yiquan ajuda ainda na manutenção da saúde e no equilíbrio do corpo, sem contra indicações.

A Praça Victor Civita conta com estacionamento para deficientes físicos e estabelecimentos comerciais no entorno (restaurantes, lanchonetes e estacionamentos), que garantem toda a infraestrutura necessária para passeios. Também está instalado no local um bicicletário com 20 vagas.