Prata da Casa recebe o instrumentista Julião Boêmio

Terça-feira, dia 30 de novembro, às 21h, o Sesc Pompeia recebe Julião Boêmio pelo projeto Prata da Casa. A entrada é Catraca Livre.

Munido de um cavaquinho e muita obstinação, Julião Boêmio vem liderando uma revolução em Curitiba. A capital paranaense, que concentra bem sucedidos eventos de psychobilly e gera uma banda de rock esquisita por minuto, agora também domina a linguagem do samba e do choro.

Divulgação
Julião Boêmio

Com 30 anos de idade, o instrumentista e compositor dedicou pelo menos metade da vida ao chorinho, às polcas e aos maxixes. Seu cartão de visitas é o CD “Feijão no Dente”, lançado em janeiro. O trabalho traz temas deliciosos, como “Limão no Sovaco” e “Umbigo Sem Fundo”, além da faixa-título. Vidrado numa pescaria, Julião costuma se inspirar na beira do rio, esperando a próxima fisgada na isca.

No Prata da Casa, pretende mostrar tudo o que foi registrado no álbum de estreia e, talvez, alguns choros marcantes de Jacob do Bandolim e Valdir Azevedo. Entre uma música e outra, promete contar várias histórias, como bom pescador que é. Com João Egashira (violão) e Ricardinho Salmaso (percussão).