Projeto “Em Obras” na Passagem Literária da Consolação começa a ser “apagado” em abril

divulgação
Beatriz B. "Em Obras"

A exposição coletiva Em Obras ingressa em sua segunda fase a partir do início de abril. Com a proposta de trazer para a parede da Passagem Literária da Consolação, entre as Avenidas Paulista e Angélica, São Paulo, um novo trabalho a cada dia, o grupo de 30 artistas passa a “apagar” gradativamente o desenho realizado em grafite. Até 31 de março, o denominado ciclo da construção – no qual os participantes se revezam para compor diferentes imagens sem pré-definição – será encerrado.

O projeto abrange a ideia de movimento e de obra em processo que, modificada diariamente pelos artistas e realizada in loco, ganha sentido diverso de uma exposição convencional. A estimativa é de que a iniciativa já tenha sido vista por mais de 3 mil pessoas. Confira fotos dia a dia da exposição em http://twitpic.com/photos/em_obras.

Artistas participantes:

Alice Freire, Alice Shintani, Aloysio Pavan, Andre Simmank, Beatriz Bittencourt, Beatriz Nogueira, Carola Trimano, Cesar Fujimoto, Daniel Nogueira de Lima, Fabio Quaglio, Flávio Cerqueira, Helen Faganello, Hélio Bartsch, Henrique de França, Jérôme Florent, José Roberto Greb Vazquez, Juan Castro, Juliana Kase, Laerte Ramos, Leopoldo Ponce, Luis Felipe Machado Dib, Marcia de Moraes, Maria Fernanda Filardi Ferreira, Murilo Kammer, Pedro Almeida Farled, Rafael Baravelli, Rafael Ferreira Mourão, Renato Sass, Taís Ribeiro, Yá!

Por Redação