Projeto “Rock na Vitrine” apresenta bandas alternativas na Galeria Olido

O projeto convida bandas independentes para se apresentarem no segundo sábado de cada mês, dia 8 de maio,  na Vitrine da Dança da Galeria Oldio. Antecipando os shows, às 15h, o Cine Olido exibe o longa “Titãs – A vida até parece uma festa”, na sessão Cine Baratos, com ingresso a R$1.

Veja abaixo a programação completa:

Cabeça de Bagre

Banda formada no Japão, na província de Aichi, cidade de Nagoya, no final de 2004, por Paulo Marx e Fernando Rossini. No Brasil, o grupo lança seu CD oficial, em 2010, com mais três integrantes em sua formação: Loui Satto, Roger Ichikawa e New Terahata.

Saco de Ratos

Com letras do dramaturgo e vocalista Mário Bortolotto, o grupo conta com os músicos Fábio Brum, Marcelo Watanabe, Fábio Pagotto, Rick Vecchione e Flávio Vajman; e com os cantores Paulo de Tharso e Luciana Vitalano. No show, apresenta composições próprias, além de canções de autoria de Paulo Carvalho (da banda Velhas Virgens), de Renato Fernandes (da banda Bêbados Habilidosos), do Grupo Barão Vermelho, de Roberto Carlos, Itamar Assumpção, entre outros.

Klatu

A banda lançou seu primeiro CD, Em busca do rock infinito, em 2008. A música Nunca é tarde faz parte da trilha sonora do novo filme da cineasta Laís Bodanzsky, As melhores coisas do mundo, que enfoca dos dilemas da adolescência, em cartaz na cidade.


CINEMA:
Titãs: A Vida Até Parece Uma Festa

Os bastidores e a história da banda de rock Titãs são contados por meio de imagens gravadas dos anos 1980 até hoje.


Por Redação