Quinta é dia de show gratuito no CCSP
Neste mês: Sanfonias, Marcio Lugó, Ricardinho Paraíso, La Madre del Corrego e Caviars Blues Band
A programação do “Quinta na faixa” traz mais cinco atrações neste mês. Com entrada gratuita e início sempre às 19h, CCSP (Centro Cultural São Paulo) recebe shows de Sanfonias, Márcio Lugó, Ricardinho Paraiso, La Madre del Corrego e Caviars Blues Band.
Saiba mais sobre cada artista:
2/6
- Burning Fest – Batalha de Assadores é programação para o final de semana de comemoração de Dia dos Pais no São Bernardo Plaza Shopping
- Projeto Canja com Canja leva música gratuita ao saguão do Teatro Municipal de Santo André
- 13 rolês para aproveitar o Dia dos Namorados com o crush
- Luara Oliveira e as Comadres convida o público para o pré-save de “Xango é Meu Rei”
Instrumental Sanfonias
A união da tradição nordestina ao estilo urbano do chorinho, o quarteto apresenta um repertório que reúne Waldir Azevedo, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu e outros. Saiba mais.
9/6
Marcio Lugó
Músico paulistano resolveu dar início à carreira solo em busca da própria identidade musical. Já tocou em grupos de rock, jazz e funk americano. Mas após tais experiências resolveu criar seu som dentro do universo da música brasileira.
Lugó lança seu primeiro disco, “Desacelera”.
16/6
Ricardinho Paraiso
Ricardinho Paraiso, nasceu no Recife, Pernambuco e escolheu o contrabaixo como seu instrumento musical. Desde então, dedicou-se ao instrumento diariamente, praticando durante horas. Em 2009, conclui o Bacharelado em Música, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
23/6
La Madre del Borrego (Argentina)
Incorporando o trompete e o acordeão à formação clássica de uma banda de rock, o conjunto argentino apresenta uma fusão latina com elementos da cumbia e do tango argentinos, do ska jamaicano, do rock de La Plata, da murga carnavalesca e do candombe.
30/6
Caviars Blues Band
O grupo, influenciado por B. B. King, Sonny Boy e Eric Clapton, interpreta clássicos do blues rock, do blues de Chicago e composições próprias.