Quinteto Brasileiro de Cordas executa música erudita no Museu da Casa Brasileira
Dia 23 de maio, às 11h, o Quinteto Brasileiro de Cordas se apresenta no projeto “Música no Museu” no Museu da Casa Brasileira. A entrada é Catraca Livre.
Unindo a experiência de cada músico em um repertório que inclui música erudita, tango, choro e música popular, o grupo tem sido aclamado pelo público e recebido elogios da crítica especializada em suas apresentações.
O talento e o estilo pessoal dos músicos que formam o quinteto são algumas de suas principais características, que asseguram grande sucesso nos diversos estilos sem perder a qualidade artística.
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
Criado em 2004 por renomados músicos, com experiência em importantes orquestras e salas de concerto, é integrado por Paulo Paschoal (1º violino), Elina Suris (2º violino), Peter Pas (viola), Marialbi Trisolio (violoncelo) e Carlos Gomes (contrabaixo).
Consolidado na agenda de São Paulo como uma alternativa de lazer que reúne música de qualidade em um cenário agradável, o “Música no Museu” também faz uma temporada noturna, nas quintas-feiras, às 20h, até final de junho.
Programa
W. A. Mozart
Divertimento em Ré
Allegro, Andante, Presto
Antonio Carlos Gomes
Sonata em Ré
Allegro animato, Allegro Scherzoso, Largo
Vivace (o burrico de pau)