Rock na Vitrine, na Galeria Olido
No dia 9 de outubro, a Galeria Olido recebe, a partir das 18h, três bandas no projeto Rock na Vitrine. O projeto é permanente e convida bandas independentes para se apresentarem no segundo sábado de cada mês, na Vitrine da Dança.
Os shows são seguidos e a ordem das apresentações é decidida na hora. Confira as bandas:
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
A banda faz uma mistura de rock, blues e soul sem se prender a regras ou convenções, deixando o som mais aberto com letras que geralmente enfocam o cotidiano. Entre as canções interpretadas estão “Torto”, “Trôpego” e “Cambaleante”, todas de autoria do grupo.
Banda idealizada em 2000 que possui substâncias alternativas, oferecendo ondas sonoras de overdrives amplificados. No show, músicas como “Antes do mundo acabar”, “Pode aparecer” e “Playboy”, de Judaz Mallet.
A banda busca recuperar a energia visceral e a (aparente) simplicidade – que são a base do verdadeiro do rock –, e aposta em um som direto e emocional, desvinculado de interesses comerciais e da mídia massificada. Entre as canções interpretadas estão “Faz bater o meu coração”, de Cláudio Fontes, “O muro”, de Wilson Ferreira, e “Foi triste te encontrar chorando”, de Cláudio Fontes.