Rockabilly e Soul no “Especial da Olido”

Shows acontecem na passagem interna da Galeria

Por: Redação

Como de costume, as sextas-feiras da Galeria Olido contam com música no corredor que serve de passagem para aqueles que encerraram a jornada de trabalho. Nos dias 15 e 22 deste mês, Nanny Soul e Alex Valenzi & The Hideaway Cats fazem show gratuito, a partir das 17h.

divulgação
Alex Valenzi & The Hideway Cats

Formada em 1993 em Memphis (EUA), a banda Alex Valenzi & The Hideaway Cats veio ao Brasil pela primeira vez a convite de Jerry Lee Lewis, cantor e pianista norte-americano considerado um dos pioneiros do rock ‘n’ roll. Na ocasião, Alex Valenzi e os demais integrantes abriram o show de Lewis, durante a turnê do mesmo. O som do grupo é uma mistura de rockabilly, boogie woogie e música country.

divulgação
Nanny Soul

Nanny Soul reuniu em seu repertório canções de grandes nomes da Black Music, como “Bag Lady” de Erykah Badu, “Back to Black”, de Amy Winehouse e “Concrete Jungle”, de Bob Marley. A interprete já se apresentou ao lado de Tony Tornado, pioneiro do funk e soul brasileiro. No especial da Olido, ela apresenta seu show “Música Negra Brasileira”.