Sexta é dia de “Especial” na Olido
A passagem interna da galeria vira palco para apresentações musicais
Para aliviar o estresse depois de uma longa semana de trabalho, nada como assistir a shows ao vivo e de graça. A Galeria Olido realiza seu “Especial no Corredor”, durante as sextas-feiras de junho. As apresentações têm início às 17h40 e acontecem nos dias 3, 10 e 17.
Confira a programação:
Mustache e Os Apaches
- Wanderléa sobe ao palco da Galeria Olido
- “Desde que o Samba é Sampa” presta homenagem à Clementina de Jesus
- Trio Sinhá Flor se apresenta na Galeria Olido
- Banda Poesia Samba Soul se apresenta na Galeria Olido
Formada por Pete Shapperd (violão, kazu e voz), Oliver Tomas (contrabaixo e voz), Axel Flag (vocal), Jack Rubens e Lu the Miner (bateria e voz), a banda traz em seu som influências do jazz. O repertório é composto por covers como “Just a Gigolo/Ain`t Got Nobody”, “Belleville Rendez-Vous” e “Smokey` Joe’s Cafe”.
Glorya Ryos
Glórya Ryos é cantora, radialista e apresentadora. Nasceu em Teresina – Piauí, onde começou a cantar com apenas 13 anos. Gravou chorinho e maxixe, pela “Continental” e já regravou músicas de Dominguinhos e Nando Cordel, como “Isso aqui tá bom demais”.
No repertório, músicas como “Teco Teco”, de Pereira da Costa e Milton Vilela e “Cajuína”, de Caetano Veloso.
Denis Marinho
Com carreira iniciada nos anos 80, o artista traz em seu repertório canções como “Do Mundo Nada se Leva”, de Belmonte e Jorge Paulo; “Saudade de Minha Terra”, de Goia e Belmonte; e “Dama de Vermelho”, de Alair Pires.
O Show de Denis está marcado para o dia 17.