Shows no CCJ durante o festival Ladyfest Brasil 2010

Dia 22 de maio o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ) promove shows das bandas Team Dresch, Domina Trix, Noskill, Stella Can e Pamp que acontecem no evento Ladyfest Brasil 2010. A entrada é Catraca Livre.

Ladyfest Brasil 2010 celebra a renovação política que movimentos jovens feministas como o riot grrrl trouxeram para o cenário político e para a cena punk brasileira.

Retirar ingressos com 30 minutos de antecedência.

Shows

Team Dresch (EUA)

Team Dresch é a banda mais significativa do movimento queercore mundial. Surgida nos anos 90 nos EUA, a banda voltou aos palcos nos últimos anos e vem ao Brasil pela primeira vez com a formação clássica: Donna Dresch (guitarra e baixo), Kaia Wilson (guitarra e voz), Jody Bleyle (guitarra, baixo e voz) e Melissa York (bateria).

Dominatrix (SP)

Com 15 anos de estrada, 4 cds e 3 turnês internacionais, o Dominatrix continua firme e forte com sua mensagem feminista gritando por mudanças através do hardcore e do punk rock. Formação: Pitchu Ferraz (bateria), Elisa Gargiulo (guitarra e vocal), Marina Takahashi (guitarra e backing) e Adriessa Oliveira (baixo e backing).

Noskill (PB)

Atuante desde 2005, a banda foi conquistando seu espaço na cena underground dentro e fora de João Pessoa com um punk rock criativo e acima de tudo sincero. O show lança seu novo EP, “Reconstruir”. Formação: Aline Myrtes (guitarra), Camylla Oliveira (baixo), Ingridy Alves (bateria) e Thuany Asêvedo (vocal).

Stella Can (RS)

Formada em Porto Alegre, o Stella Can é uma banda feminina com 2 anos de existência. Pela primeira vez em São Paulo, apresentam sua mistura de punk rock e rock and roll. Formação: Juliana Nólibos (baixo e backing), Luiza Gressler (guitarra e backing) e Mariana Corbellini (bateria e vocal).

Pump (PE)

Direto de Recife, a banda feminina Pump traz seu som com influências de Millencolin, NOFX, Slick Shoes, MxPx, Rancid, No Use For a Name, Rufio, Dead Fish. Pela primeira vez em palcos paulistanos, o show lança o novo EP da banda. Formação: Francielle Amaral (guitarra e vocal), Sthephanne Burton (guitarra), Carla Souza (baixo e backing) e Rafaela Andrade (bateria).

Por Redação