Suburbaque faz cortejo de Maracatu em frente ao CCJ

O Centro Cultural da Juventude (CCJ) traz no domingo, dia 13, o grupo Suburbaque, às 14h, em um cortejo de Maracatu na rua em frente a instituição.

Formado por jovens pesquisadores do ritmo típico do nordeste do Alto do Tiête, o grupo visa a valorização e disseminação da cultura popular brasileira nos subúrbios e periferias no estado de São Paulo.

Divulgação
Grupo Suburbaque apresenta cortejo de Maracatu no CCJ

programação especial: “O outro ao lado”

A aproximação na relação entre artista, público e instituição cultural é o pilar da prog

CORTEJO DE MARACATU

Com: Grupo Suburbaque, formado por jovens do Alto do Tiête, pesquisadores do Maracatu Pernambucano com foco na valorização e disseminação da Cultura Popular Brasileira nos subúrbios e periferias do Estado de São Paulo.

Dia 13/02, domingo, 17h. Mirante.

Livre. 60 minutos.

ramação “O Outro ao Lado”, organizada pelos integrantes do Programa Jovem Monitor 2010 – programa de formação cultural realizado em parceria entre o CCJ Ruth Cardoso e o Instituto Tomie Ohtake. A programação reúne um ciclo de debates e uma seqüência de intervenções que ocuparão os espaços do CCJ de maneira inusitada. Confira!

CICLO DE DEBATES: O OUTRO AO LADO | De 12 a 27/02

Os debates reunirão em conversas comuns, artistas com origens, produções e tempo de atuação bastante distintos, buscando assim uma discussão aprofundada sobre as relações centro e periferia, instituições e produção cultural independente, o reconhecido e o anônimo.

50 lugares por atividade. Inscrições na recepção.

Por Redação