Demônios da Garoa no Sesc Ipiranga
Com seis décadas de carreira, o grupo sobe ao palco do SESC Ipiranga com um repertório que inclui clássicos como Trem das Onze, Saudosa Maloca entre outros.
O projeto Tardes Culturais proporciona ao público da terceira idade a oportunidade de entrar em contato com as diferentes formas de expressão artística, oferecendo uma opção de lazer e divertimento diferenciada.
Lenda viva da música brasileira, O Grupo Demônios da Garoa tem hoje, a “cara” de São Paulo, com estilo, marca própria e a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de seis décadas da carreira do grupo.
- Bebidas e alimentos que você deve evitar ao tomar antibiótico
- MEC acaba de divulgar data para inscrições do Sisu 2025; veja cronograma
- Saiba a melhor hora para dormir, de acordo com estudo de Harvard, e evite problemas cardíacos
- Este fator aumenta risco de perda de memória em idosos, segundo estudo
É com vocais e arranjos bem estruturados e repertório exclusivo, que os “Demônios da Garoa” agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo.
Dentre os prêmios e honrarias concedidos ao Grupo estão os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de musica (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD 50 anos (1994), e o reconhecimento do Guiness Book of Records, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.
O Grupo acaba de lançar seu 1º DVD ao vivo, gravado no Olympia, imortalizado nas historia da musica popular brasileira, interpretam como ninguém os sucessos de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Zé Kéti, e Frank Sinatra, além dos clássicos do mestre Adoniran Barbosa: Trem das Onze, Saudosa Maloca, Samba do Arnesto e muito mais.