Terça-feira é dia de “Prata da Casa” no Sesc Pompeia
Kika, Onagra Claudique, Me & the Plant, Tibério Azul e Iconili são as atrações de outubro
Apontando novos nomes e tendências da música brasileira, o Sesc Pompeia apresenta, mensalmente, o projeto “Prata da Casa”, que acontece às terças-feiras, sempre às 21h, com entrada Catraca Livre.
Abrindo a programação de outubro, a cantora e compositora Kika sobe ao palco no dia 2, apresentando “Para Viagem”, seu disco de estreia em carreira solo.
No repertório, além das composições inéditas, Kika interpreta versões de nomes consagrados da música brasileira como Jorge Ben Jor, Novos Baianos e João Gilberto.
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
O “Prata da Casa” recebe ainda as bandas: Onagra Claudique, Me & the Plant, Tibério Azul e Iconili.
Dia 9
Onagra Claudique
Banda paulistana que se destaca por explorar as intersecções da MPB com o folk americano e inglês. O grupo lançou este ano seu primeiro EP “A Hora e a Vez de Onagra Claudique”.
Dia 16
Me & the Plant
A banda desbrava as fronteiras do pop usando o violão como instrumento principal, com referências que vão do rock progressivo à música eletrônica, psicodelia, jazz e MPB.
Dia 23
Tibério Azul
Novo nome da cena pernambucana, Tibério Azul passou por grupos como Mula Manca & a Fabulosa Figura e Seu Chico. Sua música traz referências do mangue beat, mas também bebe na fonte dos cariocas dos Los Hermanos, fazendo a ponte entre o rock independente e a velha música brasileira.
dia 30
Iconili
A banda de Belo Horizonte faz música instrumental com influências que vão do afrobeat ao jazz, passando pelo tropicalismo e pelo rock experimental.