Toca de coelho revela templo secreto dos Cavaleiros Templários
Da ficção para a realidade. ‘Alice no País das Maravilhas’, livro infantil de Lewis Carroll, conta a história de uma menina que caiu numa toca de coelho, e foi transportada para um mundo fantástico de criaturas singulares. E não é que agora, a realidade imita a imaginação e nos traz de dentro de uma toca de coelho um mundo real de 700 anos atrás dos Cavaleiros Templários!
A descoberta das cavernas, em Shropshire, a partir de uma toca de coelho, revela um labirinto subterrâneo de anfiteatros, salas e corredores de um lugar que outrora serviu para peregrinação e adoração dos seguidores dos Templários. Esta ordem militar tornou-se poderosa na época das Cruzadas, construída numa base de poder e conquistas.
Após a Ordem dos Templários ser desacreditada e seus seguidores perseguidos até a morte, as cavernas serviram de refúgio para os líderes e seus seguidores, e assim esse templo permaneceu intocado e escondido por séculos.
Contudo, a descoberta também revelou que seitas secretas de druidas continuaram a utilizar o templo dos templários, secretamente, até tempos recentes.
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
Por motivo de segurança e estudo o templo permanece fechado para visitas,