Uma vida incrível não vai bater na porta da sua casa

Quantas pessoas satisfeitas com a vida você conhece? E quantas delas vivem felizes sem terem corrido atrás disso? Nós não conhecemos nenhuma!

Mas e se invertermos a pergunta para: quantas pessoas desmotivadas que não fazem nada pra mudar de vida você conhece? A resposta talvez seja maior! Embora vivamos uma época com muitas possibilidades, parece que é cada vez maior o número de pessoas vivendo rotinas que não gostam e que não constroem caminhos pra mudar. E pior, vivem reclamando a espera de um milagre, que dificilmente vai acontecer se não abandonarem seu lugarzinho quente no sofá.

O que essas pessoas não entenderam é que não existe segredo. Existe trabalho e força de vontade! Uma vida feliz é totalmente proporcional ao valor e ao trabalho que você dedica a ela.

Leo e Diana são os criadores do projeto que filma clipes com bandas de rock por todo mundo (Foto: Gracia Lee)

Se você tem uma vida incrível, é porque você está disposto a conquistar e batalhar por isso. Você erra, perde, chora e cansa. Mas porque você sabe que é assim que você acerta, ganha, tem felicidade e de onde tira energia pra seguir em frente.

Se dedicar por uma vida boa nos faz éticos, honestos, transformadores e comprometidos. Buscar uma vida melhor nos faz ter mais amigos, mais oportunidades e mais motivos pra acordar todo dia.

E cuidado! Tem os que dizem que querer uma vida melhor já é um começo, mas não é. Ter uma vida incrível depende de tentar conquistá-la e batalhar pra isso. Depende de você investir muito tempo para planejar estratégias, encontrar soluções, criar o próprio caminho e saborear as conquistas. É assim que a cabeça e a vida de todos se transformam.

Diana gravando making of do outro lado do mundo, na Austrália

Há 2 anos atrás, começamos a mudar profundamente nossa vida. Decidimos não ter mais casa, carro, cidade, poupança e tivemos que recusar propostas de trabalho muito legais pra partir pra algo totalmente novo e incerto. Foi uma mudança drástica em todos os sentidos, mas como era o único caminho possível pra conquistar a vida que queríamos, seguimos em frente e abrimos nossa porta pra correr atrás deste sonho.

Deixamos de trabalhar 8 horas por dia pra trabalhar 16, trocamos os finais de semana de folga por 1 dia de descanso por mês e demos adeus ao conforto da nossa casa no Brasil pra fazer mudança de apartamento todo mês a cada novo país. E acreditem, tem sido muito melhor.

Hoje escrevemos este texto pra celebrar a vida que conquistamos abrindo mão de muita coisa mas ganhando muito mais: o mundo e amigos por todo o planeta. E se pudéssemos resumir tudo em uma só frase, diríamos: perca o que for, só não perca a oportunidade de buscar sua vida incrível.

Assim chegamos na Austrália, o 16° país que moramos e onde filmamos o clipe de número 41 do nosso projeto. Assista abaixo! E pra saber mais sobre nossa vida, visite nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.