Volt, na rua Augusta, comemora um ano com nova exposição de neons

Kleber Matheus reúne casta de 10 artistas para apresentar novas peças em neon. Nova fachada tem assinatura de Marcelo Krasilcic

divulgação
Entrada da exposição é Catraca Livre

O bar Volt, de Eduardo Chalabi, Facundo Guerra, José Tibiriçá e Kleber Matheus, comemora um ano, com uma seleção de neons inéditos. Nela, Kleber Matheus desenvolveu três novos neons, “Nó”, “Rasgo” e “Stone Profile”. Além disso, convidou dez artistas e amigos para conceber outras formas de luz.

A exposição não tem data para acabar, e o horário de funcionamento da casa é de segunda a quarta, das 19h30 à 0h30 – de quinta-feira, das 19h30 à 1h30 – de sexta e sábado das 19h30 às 2h30.

______________________________

Counter Culture Bazar no Z Carniceria

_______________________________

A artista plástica Erika Verzutti assina a obra “Olho”; o ilustrador Fabio Gurjão traz “FK Jacket”. “Fase Oral 3” é um perfil no jardim vertical do bar assinado pelo estilista Eduardo Inagaki; Lovefoxx apresenta sua “Assinatura” enquanto a stylist Renata Abbade, em parceria com a arquiteta Camila Levy, apresenta “Alive & Kicking”. A lista de convidados ainda segue com “Lick my Pretzel” e “Suck my Hotdog”, da performer Marcelona; “O Gato”, do ilustrador Filipe Jardim; “Mask” e “Untitled”, do Coletivo AVAF, de Eli Sudbrack; e “triangulA BERTO”, do artista plástico Rick Castro.

Marcelo Krasilcic complementa o casting com o “Neon Tarado” ao passo em que assina a imagem que vai figurar na fachada do VOLT a partir desta quarta-feira. Trata-se de um novo adesivo que traz formas abstratas de luz em movimento, na representação de boas-vindas aos clientes, amigos e visitantes.

Outra novidade é o menu de neons disponível aos clientes do bar e pelo site www.barvolt.com.br, com a coleção completa. Nele, é possível conferir desde o projeto inicial “Augusta”, com luminosos singulares adquiridos por Facundo Guerra e José Tibiriçá, juntamente com neons criados pelo designer Kleber Matheus, conhecido por geometrizar a luz em suas obras, que ficaram expostos durante o primeiro ano do bar.

divulgação
Neon em exposição