Monarco recebe Criolo para show de lançamento de seu novo CD
Aos 85 anos, Monarco é hoje um dos mais importantes sambistas da Velha Guarda ainda em atividade
- 16 de maio de 2019
- Preço: Comprar
- R$40
- Local: Teatro Bradesco
- R. Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Mestre Monarco recebe o rapper Criolo para o show de lançamento de seu novo disco, “Monarco de Todos os Tempos”. O evento acontece na quinta-feira, dia 16, às 21h, no Teatro Bradesco São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$40.
O show apresenta a nova safra de composições do álbum “Monarco de Todos os Tempos”, lançado pela Biscoito Fino em 2019. A noite conta com a participação especial de Criolo, que vai cantar com Monarco, “Foi um rio que Passou em minha vida”, de Paulinho da Viola, e “Coração em desalinho”, de Monarco e Ratinho.
Ao lado do cavaquinista convidado Ricardo Rabelo, Criolo vai incluir músicas do seu repertório, “Dilúvio de Solidão” e “Menino Mimado”.
- Teatro Bravos recebe show de lançamento do projeto autoral para as Infâncias
- 3ª edição do Canto Por Ti avança para a fase de apresentações ao vivo e recebe Graça Cunha, Grazi Medori e Ceumar no Teatro Corinthians
- Luara Oliveira e as Comadres convida o público para o pré-save de “Xango é Meu Rei”
- Jaques Morelenbaum CelloSam3aTrio faz show de lançamento do novo álbum
Escute o álbum “Monarco de Todos os Tempos” no Spotify Open:
Mais sobre Monarco
Frequentador de rodas de samba desde criança, Hildemar Diniz teve contato com membros da Portela ainda pequeno. Recebeu o apelido de Monarco com apenas seis anos. Aos 11, já compunha sambinhas para blocos carnavalescos. Não tardou para que ingressasse na ala de compositores de sua escola de samba de coração – à época com somente 17 anos.
Durante seus mais de 60 anos de estrada e 85 anos de vida, Monarco é um marco no mundo do samba. Embora seja também compositor, foi porta-voz de muitos letristas desconhecidos, dando visibilidade aos compositores. Atualmente, lidera a Velha Guarda da Portela.