Sururu na Roda lança ‘Encontro Perfeito’ com nova formação
- 11 de outubro de 2019
- Preço: Comprar
- A partir de R$35
- Local: Teatro Rival Petrobrás
- Rua Álvaro Alvim, 33 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
O Sururu na Roda sobe ao palco do Teatro Rival para lançar seu novo álbum intitulado “Encontro Perfeito”. O encontro musical, que acontece nesta sexta-feira, dia 11, também inaugura a nova formação do grupo, com os cantores e instrumentistas Ana Costa e Alceu Maia se unindo aos fundadores, Fabiano Salek e Silvio Carvalho.
O evento tem início às 18h30 com entradas a partir de R$35. Confirme presença aqui!
O repertório passeia pela história do grupo e do samba, unindo clássicos do gênero com as 12 faixas do sétimo álbum do Sururu na Roda, quatro delas compostas por bambas como Dona Ivone Lara, Roque Ferreira, Nelson Rufino e Toninho Geraes e Chico Alves.
- Reveillon: 4 praias perfeitas para passar o ano novo na Ilha Grande
- Sesc Santo André: Música e artes cênicas se entrelaçam em uma programação que revisita o samba
- Outubro no Sesc Santo André: atividades para todas as idades divertem o mês das crianças
- Rod Hanna lança The Best of Flashback Live nesta sexta
Ainda há espaço para participações especiais do sexteto vocal Ordinários e do Pandeiro Repique Duo, projeto da dupla Bernardo Aguiar e Gabriel Policarpo.
A banda que acompanha o Sururu é formada por Alexandre Caldi (sopros), Hudson Santos (violão de sete e viola), Julio Florindo (baixo), André Manhães (bateria) e Luiz Augusto (percussão).
Escute o disco “Encontro Perfeito” no Spotify Open:
Sururu na Roda
Com 19 anos de estrada e uma trajetória recheada de conquistas, o Sururu na Roda é um dos expoentes de uma geração responsável pelo “renascimento” da Lapa, bairro símbolo cultural do país, encravado no centro do Rio de Janeiro.
Pandeiro, cavaco, surdo e violão, elementos que deram vida ao mais brasileiro de todos os ritmos, mantêm-se nos trabalhos do quarteto de cantores e instrumentistas. O resultado é “Encontro Perfeito”, álbum que dialoga com os encontros entre as diversas vertentes e sonoridades do samba.
+ Samba RJ: