Dia 31 de outubro, segunda-feira, às 21h, o octeto Brasilidade Geral se apresenta a convite do Movimento Elefantes, no Teatro da Vila. O show leva ao palco um repertório instrumental que inclui composições autorais e de grandes mestres da música brasileira como Tom Jobim e João Donato.

Sobre a banda

Com intuito de testar novos arranjos e composições, continuar os estudos músicas e aperfeiçoar a técnica, os músicos Rafael Rocha, Bruno Santos, Renato Rocha, Roger Rocha, Hugo Maciel, Joabe Reis, Daniel Freire e logo depois Josué Lopez começaram a reunir para compôr.

O grupo substituiu a guitarra por instrumentos de sopro, após a saída do guitarrista. Entram em cena o trombone, trompete e saxofone e com eles, uma nova experiência musical que torna o som do grupo peculiar.

O grupo é formado por jovens músicos que já se apresentaram como grandes nomes da música brasileira, entre eles Djavan e Ney Matogrosso.

Com: Bruno Santos (trompete), Rafael Rocha (trombone), Joabe Reis (trombone), Roger Rocha (saxofone), Josué Lopez (saxofone), Daniel Freire (saxofone), Hugo Maciel (contrabaixo) e Renato Rocha (bateria).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cMWfTORNmGk[/youtube]

 

Movimento Elefantes - Brasilidade Geral

31 Out

  • Seg 31/10 das 21:00 às 22:00

Teatro da Vila
Rua Jericó, 256 - Escola Estadual Carlos Maximiliano Pereira dos Santos - Entrada pelo estacionamento Sumarezinho - Oeste São Paulo - SP
Estação Vila Madalena (Metrô - Linha 2 Verde)
"Pague o Quanto Vale"