Após excursionar pela Europa em turnê do disco  "Caravana Sereia Bloom", a cantora e compositora Céu agracia o público paulista no dia 26 de agosto, às 18h, em show que ocorre no palco do Sesc Itaquera. A entrada para a unidade custa até R$ 7. A apresentação faz parte da programação Festa Brasileira 2012 - “Se eu perder esse trem... nos trilhos da memória paulistana”.

Filha de Edgard Poças, maestro brasileiro, a artista elabora sua essência sonora misturando ritmos variados, como samba, afrobeat, jazz, R&B, entre outros. A virtuosidade de seu trabalho lhe rendeu grandes prêmios, como Grammy Latino (Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro), no ano de 2007, com o disco "Vagarosa".

Nesta apresentação, a cantora cultua sambas de compositores paulistas consagrados, além de canções de seu novo disco como "Falta de Ar" e "Retrovisor". Hits de outros álbuns como "Malemolência" e "Grans de Beauté" também não devem ficar de fora do repertório.

A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos Dustan Gallas (teclados e guitarra), Lucas Martins (baixo), Bruno Buarque (bateria) e DJ Marco (MPC e pick-up).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bPAaLAPvPRA[/youtube]

“Se eu perder esse trem... nos trilhos da memória paulistana” - Céu

26 Ago
Sesc Itaquera
Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 Parque do Carmo - Leste São Paulo - SP (11) 2523-9200
Até R$ 7