No dia 9 de outubro, a Galeria Olido recebe, a partir das 18h, três bandas no projeto Rock na Vitrine. O projeto é permanente e convida bandas independentes para se apresentarem no segundo sábado de cada mês, na Vitrine da Dança.

Os shows são seguidos e a ordem das apresentações é decidida na hora. Confira as bandas:

FÁBRICA DE ANIMAIS

A banda faz uma mistura de rock, blues e soul sem se prender a regras ou convenções, deixando o som mais aberto com letras que geralmente enfocam o cotidiano. Entre as canções interpretadas estão “Torto”, “Trôpego” e “Cambaleante”, todas de autoria do grupo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5u42Lu2d0Eo[/youtube]

MARIPOSA

Banda idealizada em 2000 que possui substâncias alternativas, oferecendo ondas sonoras de overdrives amplificados. No show, músicas como “Antes do mundo acabar”, “Pode aparecer” e “Playboy”, ­de Judaz Mallet.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QEfPepyuhKo[/youtube]

SUPER 8

A banda busca recuperar a energia visceral e a (aparente) simplicidade – que são a base do verdadeiro do rock –, e aposta em um som direto e emocional, desvinculado de interesses comerciais e da mídia massificada. Entre as canções interpretadas estão “Faz bater o meu coração”, de Cláudio Fontes, “O muro”, de Wilson Ferreira, e “Foi triste te encontrar chorando”, de Cláudio Fontes.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k6ayqg7ydhg[/youtube]

Rock na Vitrine

09 Out
Galeria Olido
Avenida São João, 473 - do térreo ao 2º andar Centro - Centro São Paulo - SP (11) 3331-8399 | 3397-0171
Estação República (Metrô - Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Catraca Livre