Oficinas, palco aberto e música, integram a programação do "Sarau das Artes", que acontece no Sesc Interlagos nos dias 21 e 28 de julho, das 10h às 17h, com entrada até R$ 3.

Mesclando hip hop, influências de jazz e ritmos afro-brasileiros, a banda Aláfia sobe ao palco, às 15h30, para interpretar canções como "Pera La", "Mulher da Costa" e "Pura". O show conta com a participação especial do MC Nill, do grupo MRN.

O grupo paulista é formado por Xenia França (vocais), Eduardo Brechó (violão e vocais), Pipo Pegoraro (cordas), Jairo Pereira (voz), Lucas Cirillo (gaita), Alysson Bruno (Percussão), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo) e Filipe Gomes (bateria).

Confira o trabalho da banda "Aláfia":

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=scjqFARm2oM[/youtube]

Árvore decorada com poesias produzidas ao longo do Sarau das Artes.

Às 11h

Técnica de pintura urbana para aplicar uma ilustração em camisetas, bandanas e paredes, utilizando tinta ou aerossol. Nessa oficina o público será convidado a aplicar o estêncil em bandanas.

Das 11h às 15h

Com participação dos poetas Lids Ramos e Akins Kinte, o público é convidado a subir ao palco e declamar as suas próprias poesias.

Das 13h às 17h

Os tambores são artefatos que surgiram com a humanidade e são confeccionados de modo artesanal até os tempos atuais. Nesta atividade serão construídos 20 tambores e os participantes conhecerão as histórias, lendas e brincadeiras tradicionais.

Sarau das Artes

21 Jul
e
28 Jul

  • de 21 a 28/07
    • Sábados das 10:00 às 17:00

Sesc Interlagos
Avenida Manuel Alves Soares, 1100 Parque Colonial - Sul São Paulo - SP (11) 5662-9500
R$ 3