Não perca bate-papo gratuito sobre a mulher muçulmana e o caso Malala

Menina Malala e todas as outras mulheres muçulmanas são foco de bate-papo gratuito

Tendo como experiência a cobertura de guerras no Afeganistão e Paquistão, além de ter mergulhado a fundo no universo de países muçulmanos como Irã, Egito, Indonésia e nos territórios palestinos, a repórter Adriana Carranca participa de um bate-papo promovido pela Companhia das Letras na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, nesta terça, dia 10, a partir das 19h30.

O evento tem como objetivo debater a situação da mulher muçulmana na atual conjuntura, além de ampliar as discussões sobre a garota Malala. A entrada é totalmente Catraca Livre, sendo que as senhas serão distribuídas com uma hora de antecedência. Confirme sua participação no evento do Facebook.

Sobre Malala

Ativista pela educação e ganhadora do Nobel da Paz, Malala Yousafzai não permaneceu em silêncio quando o Talibã tomou controle do vale do Swat. A luta de Malala para que ela e suas colegas tivessem acesso à educação é narrado no livro “Eu sou Malala”, que acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.