Instituto Horas da Vida ganha show beneficente de João Carlos Martins e Arthur Moreira Lima
ONG aposta no voluntariado de médicos para ajudar pacientes que necessitam de atendimento mas não podem pagar
O Instituto Horas da Vida é uma organização que estrutura uma rede de voluntariado humanizado, com o objetivo de otimizar o sistema de saúde e ajudar os pacientes que necessitam de atendimento, mas não podem pagar.
A ONG promove, no dia 21 de janeiro, a partir das 21h, o 1º concerto especial que marca o reencontro do maestro João Carlos Martins e o pianista Arthur Moreira Lima. Após 30 anos da primeira apresentação, os artistas se reúnem no MASP em um concerto beneficente para comemorar 150 anos de música: 75 anos de idade de cada um deles.
No repertório obras de Bach, Chopin, Tom Jobim e Astor Piazzolla. Para curtir o espetáculo e ajudar a causa basta entrar no site da Ingresse e adquirir seu lugar. Os ingressos custam R$250 e toda a renda do evento será revertida ao Instituto.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Ao todo são mais de 1300 profissionais voluntários em cerca de 30 diferentes especialidades que atendem as instituições: APAE São Paulo, ASA – Associação Santo Agostinho, Grupo Cultural AfroReggae, Fundação Bachiana Filarmônica, Clube dos Paraplégicos de São Paulo, Lar Sírio, Associação Beneficente da Santa Fé e Saúde de Criança.