Programação gratuita promete encontros, palestras e mesas de debate com personalidades e especialistas do setor

Reprodução

Reprodução

Claudia Leitão participa da edição de estreia do Fórum Permanente de Educação para a Economia Criativa, na Escola São Paulo.

O Setor da Economia Criativa ganha destaque na programação da Escola São Paulo a partir de outubro. No próximo dia 21, às 20h, a instituição inicia o Fórum Permanente de Educação para a Economia CriativaCom entrada Catraca Livre, a primeira edição conta com a presença de Claudia Leitão, que comandou, até setembro, a Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura.

O Fórum promoverá uma série de palestras, conversas e debates para discutir a constituição do Setor da Economia Criativa em suas ações de sucesso, destacando exemplos para estudo e estímulo.

As próximas edições, cujas datas serão anunciadas em breve, terão a presença de nomes como Ana Carla Fonseca, Rubens Ricupero, Vik Muniz, Paulo Herkenhoff e Paulo Mendes da Rocha.

A Escola São Paulo está situada na Rua Augusta, 2239, no bairro do Jardins. Os interessados devem reservar vaga pelo telefone(11) 3060-3636 ou se inscrever no site oficial: www.escolasaopaulo.org.