Sites para você vender e comprar celulares usados
Hoje em dia, a rotatividade de celulares é alta – tanto nas empresas como para os consumidores. As marcas lançam com frequência modelos novos de aparelhos e, por isso, é difícil encontrar alguém que não tenha smartphones modernos. Encontrar celulares bons, com preços mais acessíveis, também é uma tarefa árdua.
O problema é que fazer isso pode afetar a sua situação financeira e, também, causa acúmulo de bens inúteis dentro de casa.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Confira, então, algumas opções seu celular sem gastar tanto :
O site compra e vende produtos da Apple usados: iPhones, iPads e Macbooks. Há, também, a possibilidade de realizar uma troca – um iPhone 4 por um iPhone 5 ou 6. Para vender, primeiramente, você deve enviar o seu aparelho para ser analisado. Depois disso, a loja faz uma proposta com o preço e, caso você não aceite, o celular é devolvido sem custos. Já em situação contrária, você recebe seu pagamento em um dia útil. Um iPhone 4 de 32 GB em bom estado é avaliado em R$ 450 enquanto um em excelente estado pode valer R$ 490.
Ambos são parte da mesma plataforma. A Refone é utilizada para o consumidor comprar celulares e a Redial para vender. Os profissionais e especialistas da empresa recuperam e recondicionam aparelhos usados, permitindo a reciclagem de lixo eletrônico e preservando o meio ambiente.
Empresa nacional e internacional que vende smartphones e tablets seminovos, desde que funcionem perfeitamente. Funciona da mesma maneira que os outros sites citados. Leia as regras de cada site antes de usar.