10 casas para se hospedar gratuitamente ao redor do mundo
Já imaginou ir para Paris e ficar hospedado em uma casa com todo conforto e comodidade sem pagar pela hospedagem? Essa é a proposta da empresa francesa GuesttoGuest, plataforma de troca de casas, que promete cortar completamente seus gastos em acomodações.
Esse novo conceito de hospedagem já conta com milhares de usuários no Brasil e no mundo que oferecem acomodação gratuita em mais de 275 mil casas e apartamentos.
Mas não pense que você deve obrigatoriamente “trocar de casas” com a pessoa que irá te receber. O diferencial do site é a hospedagem com pontos, uma inovação nesse sistema.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Isso porque, ao se inscreverem, os membros ganham 750 pontos de boas-vindas. Esses pontos permitem que eles se hospedem gratuitamente durante uma média de cinco a sete dias, mesmo sem ter recebido convidados primeiro.
Essa é a moeda virtual do site. Quando não é possível realizar uma troca recíproca, os membros podem utilizar os pontos para se hospedarem. E seu anfitrião receberá esses pontos para poder utilizá-los em outra casa, quando ele quiser.
A inscrição no GuesttoGuest é gratuita e sem taxa de adesão. Saiba mais em: www.guesttoguest.com.br.
Curioso pra ver onde é possível se hospedar gratuitamente pelo GuesttoGuest? Veja os destinos mais procurados por brasileiros no site.
1 – Paris (França)
2 – Madri (Espanha)
3 –Barcelona (Espanha)
4 – Vancouver (Canadá)
5 – Quebec (Canadá)
6 – Salvador (Brasil)
7 – Paraty (Brasil)
8 – Rio de Janeiro (Brasil)
9 – Montevidéu (Uruguai)
10 – Buenos Aires (Argentina)