5 lugares para caçar Pokémon na Nova Zelândia

A Nova Zelândia foi um dos primeiros países a liberar o Pokémon Go. Desde então os monstrinhos começaram a aparecer em lugares misteriosos, revelando os refúgios naturais do país como cenários ideais para capturar as espécies raras do jogo e se tornar um mestre Pokémon.

Selecionamos cinco locais mais emblemáticos da Nova Zelândia onde os monstrinhos poderiam estar escondidos.

Hobbiton, em Matamata

Cathedral Cove é acessível por barco ou a pé e fica a apenas 2,5 horas de carro de Auckland[/img]

A Cathedral Cove é acessível por barco ou a pé e fica a apenas 2,5 horas de carro de Auckland. É uma das paisagens costeiras mais bonitas da Nova Zelândia em meio à reserva marinha Te Whanganui-A-Hei, sendo um lugar excelente para capturar Pokémons difíceis de alcançar. Sem dúvida você vai encontrar criaturas de água como Squirtle, Horsea e Magikarp nos penhascos Pohutukawa. Também é possível ir de caiaque de Hahei Beach a Catherdral Cove, onde Pokémons raros podem estar escondidos.

Aoraki Mt Cook

Um vôo pela Air Safaris perto do Lago Tekapo é um bom ponto de partida para chegar quase no topo do Mt Cook, o pico mais alto da Nova Zelândia coberto de neve. O lugar é famoso pelas noites de céu claro e geleiras, excelentes para procurar raros Pokémons de gelo, e ter uma vista aérea da geleira de Tasman, que tem o maior fluxo de gelo da Nova Zelândia. Esse é o ambiente perfeito para procurar Geodude, Onix, Rhyhorn e até mesmo um Zapdos pode aparecer.

Nugget Point, a Costa Catlins

Nugget Point fica em Otago na costa sul da Nova Zelândia. Com um penhasco, um farol e ilhas rochosas (Nuggets), é o lugar perfeito para terminar a aventura. O Pikachu, favorito de todos, costuma aparecer no farol, de onde é possível ter uma vista incrível ao longo da costa em ambos os sentidos. Logo abaixo nas rochas estão os lobos e leões marinhos que, embora não possam ser capturados, com certeza darão um sinal se algum Pokémon estiver por perto.