6 destinos que você não pode deixar de conhecer em 2019

Por: Jeniffer Elaina | Comunicar erro

Muitas pessoas amam viajar e fazem isso com a frequência que podem. Se este é o seu caso e quer escolher um destino diferente para conhecer, precisa acompanhar este artigo.

Aqui verá seis destinos que não pode deixar de conhecer em 2019 e poderá escolher para onde ir nas suas próximas férias, de acordo com o que deseja fazer, seja ir a muitas festas, visitar lugares ou simplesmente descansar.

1 – Palomino (Colômbia)

Palomino, na Colômbia

Uma cidade praiana de beleza única e clima agradável. Palomino é ideal para quem deseja descansar e conhecer outra cultura sem precisar ir muito longe. Suas praias facilmente comparadas àquelas encontradas no mar do Caribe são perfeitas para um banho de mar, a prática de surf e muito mais.

2 – Bacalar (México)

Bacalar, no México

Um pequeno vilarejo próximo a Tulum, e uma das cidades mais badaladas do México que, além de oferecer fácil acesso a todas as atrações que Tulum tem. Bacalar ainda conta com uma beleza natural única e toda a tranquilidade que você merece.

3 – Cerrado brasileiro

Cerrado brasileiro

O Cerrado é uma das paisagens mais bonitas que temos no nosso país e, também uma das mais desvalorizadas. Se você quer, além de descansar, ter um maior contato com a natureza, este é o destino ideal, uma vez que o Cerrado conta com mais de 1.583 espécies de animais entre aves, mamíferos e répteis e cerca de 3000 espécies de plantas.

4 – Kigali (Ruanda)

Kigali, em Ruanda

Se além de contato com a natureza você deseja viver grandes aventuras nas suas próximas férias, o melhor destino é na Ruanda, país na África do Sul onde os safaris e as aventuras pela savana são de tirar o fôlego. Tudo isso sem perder todo o conforto e agitação que a cidade oferece.

E para tanta aventura, melhor garantir seguro viagem para aventuras e evitar qualquer imprevisto, não é?

5 – Xiamen (China)

Xiamen, na China

Esse destino trata-se de uma cidade à beira de um porto, com um clima romântico e uma arquitetura única, que merece ser visitada, mesmo que uma única vez na vida. Portanto, se sua próxima viagem se trata de um passeio a dois, esse destino é a melhor opção.

6 – Santa Catarina (Brasil)

Santa Catarina, no Brasil

Se seu orçamento não é compatível com uma viagem ao exterior, não se preocupe, existem muitos destinos no Brasil que merecem ser visitados, como Santa Catarina, localizada no sul do país, um destino com praias incríveis e cenários montanhosos que tiraram seu fôlego e lhe trarão muita paz interior.

Esses são os seis destinos que não pode deixar de conhecer em 2019 e, independentemente de qual seja o seu destino de escolha, não se esqueça de garantir um bom seguro viagem, pois assim você evitará transtornos ou maiores dores de cabeça com questões como saúde, extravio de bagagem e mais.

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …