Aérea argentina que opera no Brasil lança viagens ilimitadas
Segundo a Flybondi, a economia nas viagens pode chegar até 60% como o ""Golden Ticket"
Já imaginou viajar de avião diversas vezes no ano pagando apenas o preço de uma passagem aérea? A primeira companhia argentina de baixo custo Flybondi passou a oferecer essa comodidade para seus passageiros frequentes.
O “Golden Ticket” (Bilhete Dourado, em português) permite ao titular voar para qualquer um dos 19 destinos domésticos da companhia na Argentina durante um ano inteiro, com um total de 50 passagens de ida e volta, sem restrições de datas.
Segundo a Flybondi, a economia nas viagens pode chegar até 60% como o Ultra Passes.
- Novo dispositivo permite ‘ouvir’ um sintoma precoce de Alzheimer
- Saiba mais sobre a importância da vitamina E para a sua saúde
- Conheça 6 sintomas comuns que podem indicar câncer
- Canoa Quebrada: tudo o que você precisa saber para curtir 4 dias gastando pouco
O “Golden Ticket” foi concebido para viajantes frequentes que procuram explorar o país, empresários ou aqueles que têm família em outras províncias que desejam desfrutar de total liberdade para planear as suas viagens.
Para o seu lançamento, a companhia aérea está oferecendo uma pré-venda exclusiva de 30 passes ultra pelo preço promocional de US$ 1.000 (R$ 5.820).
Viagens ilimitadas
Este novo produto se soma aos três tipos de passes anteriormente oferecidos pela companhia aérea, que se diferenciam em características e preço:
- Mix: 5 passagens de ida e volta de Buenos Aires para destinos como Mendoza, Neuquén, Córdoba, Tucumán, Salta, Corrientes e Posadas.
- Touring: 5 passagens de ida e volta de Buenos Aires para destinos como Bariloche, Trelew, Iguazú, Mendoza e Jujuy.
- Sob medida para você: 5 passagens de ida e volta de Buenos Aires para qualquer destino nacional da companhia aérea.
Na Argentina, a Flybondi tem voos de para Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Mar del Plata, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, San Juan, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Comodoro Rivadavia.
A companhia também liga Buenos Aires a São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, mas anova modalidade de bilhetes não contempla voos internacionais.