Agência americana de turismo de luxo desembarca no Brasil
De olho no mercado de alto padrão, no qual os consumidores foram menos afetados com a pandemia, a Embark Beyond aposta na retomada do turismo
Apostando na expansão do turismo de luxo no Brasil, a agência americana Embark Beyond desembarcou no país em março com evento no novíssimo Hotel Rosewood, em São Paulo, com a presença dos donos e do staff da filial brasileira.
Mais do que uma agência de viagens, a Embark Beyond é uma consultoria de viagens de luxo dedicada a criar experiências cuidadosamente projetadas que vão muito além de um destino.
No Brasil, a Embark Beyond fez uma parceria com Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, principal empresa de viagens de alto padrão do país. A filial brasileira será comandada por Sylvia Silva, profissional com mais de 15 anos no mercado de luxo.
- BlaBlaCar comemora 9 anos no Brasil com mais de 2 mil e 500 passagens de ônibus por menos de R$ 1
- Brasil é eleito melhor país do mundo para turismo de aventura
- Como fugir de golpes e comprar pacotes de viagens de forma segura
- Viajar para não fazer nada: a tendência que cresce no Brasil
A empresa americana trouxe para o Brasil o modelo conhecido no exterior como “host agency”, que oferece uma série de vantagens para as agências independentes afiliadas e consequentemente ao cliente final.
A Previllege Soluções em Viagens, de Tha Moura, fundadora do blog Love and Travel, é membro desse seleto grupo que compartilha da mesma filosofia: proporcionar a melhor experiência com atendimento diferenciado ao mais exigente viajante.
Alguns dos principais clubes de benefícios de redes hoteleiras são: Diamond Club, da Dorchester Collections; Fan Club, da rede Mandarin Oriental; Penclub, dos hotéis The Peninsula; Bellini Club, da rede Belmond; Preferred Partner, do grupo Four Seasons; Rosewood Elite, dos hotéis Rosewood e Stars Luminous, da Millux.