Agência americana de turismo de luxo desembarca no Brasil

De olho no mercado de alto padrão, no qual os consumidores foram menos afetados com a pandemia, a Embark Beyond aposta na retomada do turismo

Conteúdo por Love and Travel
01/05/2022 09:05 / Atualizado em 04/05/2022 12:32

Apostando na expansão do turismo de luxo no Brasil, a agência americana Embark Beyond desembarcou no país em março com evento no novíssimo Hotel Rosewood, em São Paulo, com a presença dos donos e do staff da filial brasileira.

Mais do que uma agência de viagens, a Embark Beyond é uma consultoria de viagens de luxo dedicada a criar experiências cuidadosamente projetadas que vão muito além de um destino.

No Brasil, a Embark Beyond fez uma parceria com Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, principal empresa de viagens de alto padrão do país. A filial brasileira será comandada por Sylvia Silva, profissional com mais de 15 anos no mercado de luxo.

Lançamento da filial brasileira da Embark Beyond  contou com a presença dos fundadores da agência e do staff local
Lançamento da filial brasileira da Embark Beyond  contou com a presença dos fundadores da agência e do staff local - Divulgação Embark

A empresa americana trouxe para o Brasil o modelo conhecido no exterior como “host agency”, que oferece uma série de vantagens para as agências independentes afiliadas e consequentemente ao cliente final.

A Previllege Soluções em Viagens, de Tha Moura, fundadora do blog Love and Travel, é membro desse seleto grupo que compartilha da mesma filosofia: proporcionar a melhor experiência com atendimento diferenciado ao mais exigente viajante.

Alguns dos principais clubes de benefícios de redes hoteleiras são: Diamond Club, da Dorchester Collections; Fan Club, da rede Mandarin Oriental; Penclub, dos hotéis The Peninsula; Bellini Club, da rede Belmond; Preferred Partner, do grupo Four Seasons; Rosewood Elite, dos hotéis Rosewood e Stars Luminous, da Millux.