Águas de Lindoia (SP) sedia maior encontro de carros antigos
Evento acontece no feriado de Corpus Christi e vai reunir mais de 800 modelos
Águas de Lindoia, no Circuito das Águas Paulista, sedia no feriado de Corpus Christi (30 de maio a 2 de junho) o maior encontro de carros antigos da América Latina.
Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda. Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até caminhões antigos fazem parte da exposição).
Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
A 9ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) também vai homenagear o Ford Mustang, carro esportivo mais vendido do mundo, completa 60 anos em 2024.
Estarão em exposição modelos icônicos fabricados entre 1964 e 1994. O Mustang é um dos carros mais desejados e existem muitos modelos clássicos no Brasil.
Encontro de carros antigos em Águas de Lindóia
O 9º Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece ma praça Adhemar de Barros, no centro de Águas de Lindóia.
O espaço de quase 70 mil m² também conta com uma praça de alimentação completa, além de 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.
O EBAA é o maior encontro de automóveis clássicos da América Latina e tem entrada gratuita. A expectativa da organização é reunir mais de 500 mil visitantes e 2 mil expositores e comerciantes durante o encontro.
9ª Edição do Encontro de Autos Antigos
Local: Praça Adhemar de Barros (Centro)
Data e horário: 30 de maio a 2 de junho, das 8h às 19h