Azul aceita pagamento de franquia de bagagem com pontos
Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito
A Azul Linhas Aéreas passou a aceitar o uso de pontos no pagamento da franquia de bagagem. A novidade vale para clientes do programa de fidelidade TudoAzul.
A compra da franquia de bagagem com pontos poderá ser solicitada na Central de Vendas ou via aplicativo da Azul no momento da aquisição da passagem aérea. Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito.
Para os clientes que desejarem adquirir o serviço após a emissão do bilhete aéreo, basta acessar a reserva na seção “Minhas Viagens” e realizar o processo. O pagamento de bagagem em pontos está disponível para reservas geradas em Ponto, Ponto + Dinheiro e em Dinheiro (Real).
Atualmente, além do resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais com a Azul, é possível realizar a marcação de assentos, congelamento de tarifas nacionais e internacionais, adquirir Espaço Azul e realizar upgrade de cabine. O cliente também pode trocar seus pontos no shopping TudoAzul por produtos diversos, como eletrônicos, vestuários, vale compras e muito mais.
A opção de compra de bagagem com pontos está disponível em todos os voos operados pela Azul.