Azul terá voos para Ubatuba, Itanhaém e Paraty no verão
Voos serão diários com saídas do aeroporto de Congonhas
A Azul Linhas Aéreas anunciou que terá voos regulares para destinos badalados nos litorais de São Paulo e do Rio de Janeiro durante a alta temporada.
Entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, a companhia ofertará voos saindo do aeroporto de Congonhas para Itanhaém e Ubatuba, em São Paulo, e Paraty, Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro.
Os voos serão operados pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, em aeronaves Cessna Gran Caravan com capacidade para nove passageiros.
- Vai viajar em maio? 5 destinos quentes no Brasil para fugir do outono
- Top 5 destinos de praia baratos perfeitos para um verão com baixo orçamento
- Viagens baratas para casais: 5 destinos incríveis no sudeste
- Economize viajando: 3 praias incríveis e baratas no Brasil neste verão
As viagens duram entre 1h30 (caso de Angra) e 35 minutos (para Itanhaém).
Em uma busca no site da Azul é possível verificar que os valores das passagens custam entre R$ 569 e R$ 1 500, ida e volta, dependendo do destino e da data.
#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?
Voos para outros destinos
Durante a alta temporada, a Azul vai oferecer também voos saindo de aeroportos de outras capitais brasileiras. O passageiro pode ir de Porto Alegre para Canela, na Serra Gaúcha, e Torres, no litoral norte gaúcho. De Fortaleza para Jericoacoara, onde fica o Parque Nacional de Jericoacoara, destino das praias mais badaladas do Ceará.
Do Rio de Janeiro, é possível encontrar voos para Angra dos Reis, Búzios e Paraty no litoral fluminense. Já de Belo Horizonte (MG), a empresa terá uma rota para Guarapari (ES) e Búzios (RJ).