Budweiser busca ‘fã profissional’ para viajar curtir shows internacionais no Brasil
Escolhidos recebem R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney
Gosta de viajar é fã de música? Então prepare-se para vivenciar uma experiência inesquecivel. A marca de cerveja Budweiser busca um “fã profissional” para curtir shows de artistas internacionais no Brasil com tudo pago.
Quer mais? Os escolhidos ainda recebem R$ 20 mil para acompanhar as apresentações de lendas como Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney.
Entre os benefícios, estão ingressos, hospedagem, alimentação e transporte. Mas não ache que qualquer um pode fazer parte deste seleto grupo, a seleção será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Como se candidatar na iniciativa da Budweiser
Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional. Depois, ler atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 5 de outubro (sábado), a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, na zona norte de São Paulo.
A realização será por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
O “processe seletivo” conta com dinâmicas de grupo, entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH. Depois disso, é só torcer para estar entre os dois escolhidos.
Para ter um bom desempenho só precisa ser você mesmo: um fã raiz. Sua função será aproveitar cada show, representar milhões de outros e cobri-los, gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais.
“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil