BWT reúne mais 500 agentes de viagem em Foz do Iguaçu (PR)
Evento reuniu mais de 500 agentes e abordou as tendências do turismo atual e como ele pode transformar o mundo
A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi palco da Convenção BWT 2025, encerrada na terça-feira, 29, reunindo mais de 500 profissionais do setor turístico no Hotel Mabu Thermas Grand Resort. Durante dois dias intensos, os participantes vivenciaram mais de 20 horas de capacitações, palestras e networking, consolidando o evento como o maior já realizado pela operadora paranaense.

Com o tema “O turismo muda o mundo e transforma você“, a convenção destacou o papel do turismo como agente de mudança social e econômica. Entre os destaques da programação, esteve a consultoria digital conduzida por Camilo Coutinho, especialista em estratégias de conteúdo e vendas, que veio de Portugal para compartilhar insights sobre a produção de vídeos como ferramenta de negócios.
“Fechamos esta convenção muito a certeza de dever cumprido. Foi satisfatório oferecer diversos conteúdos em palestras, painéis e até uma consultoria digital com o especialista Camilo Coutinho, que veio de Portugal para ensinar estratégias de conteúdo e vendas”, disse Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora.

Durante a convenção a operadora lançou o aplicativo “Agente de Valor”, que facilitou a comunicação entre os participantes, evidenciando o compromisso da BWT com a inovação tecnológica.
Sales Awards 2025 da BWT será na Europa
Um dos momentos mais aguardados foi o anúncio do “Sales Awards 2025”, que, pela primeira vez, será realizado na Europa, em parceria com destinos suíços. A iniciativa reforça a estratégia da BWT de conectar sua marca a experiências globais e valorizar o trabalho dos melhores agentes de viagens.

Para o restante do ano, a BWT planeja uma série de eventos de capacitação, incluindo os encontros mensais “BWT Apresenta” em diversas regiões do país e o “Integra BWT 2025”, previsto para ocorrer na região de Curitiba e Foz do Iguaçu. De acordo com Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT, a meta é capacitar mais de 1.500 agentes de viagens, promovendo o crescimento conjunto entre operadora, agentes e destinos.
“A Convenção BWT 2025 mostrou que ‘O turismo transforma’ não é um mero slogan, mas um objetivo em plena execução. Através do trabalho conjunto, podemos reconfigurar as relações e fazer a diferença no turismo“, afirmou Adonai.
Com uma programação robusta e foco na inovação, a Convenção BWT 2025 reafirma o compromisso da operadora em impulsionar o turismo brasileiro, promovendo experiências transformadoras para profissionais e destinos.
*Jornalista viajou a convite da BWT Operadora