Casa dos Byers, de Stranger Things, poderá ser alugada no Airbnb
A ideia é que a casa esteja pronta para locação até 31 de outubro, no Halloween
É fã de carteirinha a série “Stranger Things”? Então se prepare! A casa da família Byers será colocada para locação na plataforma Airbnb em breve. O imóvel usado na produção da Netflix foi vendido recentemente e o novo proprietário quer transforar o local em atração turística.
Segundo o site TMZ, a propriedade onde Joyce Byers (Winona Ryder) e os filhos Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton), viveram no início da série e que contou com algumas cenas icônicas, foi vendida por mais de US$ 300 mil (R$ 1,5 milhão), somente uma semana após ter sido colocada no mercado.
Em entrevista aos site americano, a corretora Katie Siplon contou que o novo proprietário do imóvel pretende colocar a casa à disposição no Airbnb, e transformá-la em atração turística.
- Flórida: alugar uma casa pode ser melhor custo-benefício
- Airbnb cria casa de ‘Up – Altas Aventuras’ para hospedagem
- Experiência imersiva de ‘Stranger Things’ chega a SP
- Orlando para cinéfilos: 10 filmes e séries gravados no destino
Segundo Katie, o novo dono da casa, que fica em Fayetteville, no estado da Geórgia, quer recriar a residência dos Byers igualzinha como ela aparece série da Netflix. Além disso, ele também planeja recriar outros lugares e cenas na trama no terreno onde fica o imóvel, construído no começo do século passado.
A ideia é que a casa esteja pronta para locação até 31 de outubro, no Halloween, uma das datas mais festejas pelos americanos.
“Stranger Things”
A última temporada de “Stranger Things” foi a mais longa do seriado. Dividida em dois volumes, somou 13 horas de entretenimento. O enredo marcante e as despedidas dolorosas fizeram com que a série fosse o título em inglês mais assistido da Netflix.