Casal é expulso de casa alugada pelo Airbnb por ficar nu
O caso ocorreu em Paihia, uma cidade em Ilha Norte
Um casal foi expulso de um chalé que alugou pelo Airbnb na Nova Zelândia por ficar pelados na piscina. O caso ocorreu no final de junho em Paihia, uma cidade em Ilha Norte.
De acordo com Lauren Eve, que é adepta ao naturismo, ela e o parceiro haviam acordado cedo no primeiro dia de hospedagem especialmente para assistir o amanhecer e que foram informados pelos donos do imóvel que poderiam usar a piscina por apenas uma hora.
No entanto, quando o casal extrapolou o tempo limite em 6 minutos, um dos proprietários entrou na área da piscina e os obrigou a deixarem o chalé imediatamente.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
Em entrevista ao site local “Stuff”, Eve disse que as “regras da casa” no anúncio do site não diziam nada sobre proibir a nudez. Ela afirma que uma cláusula de nudez foi adicionada depois do episódio.
“É claro que eles [os proprietários] usaram a violação da regra por poucos minutos, sobre a qual fomos informados apenas após o pagamento, para nos expulsar porque eles tinham um problema com o fato de que estávamos nus em uma área privada e pela qual pagamos”, disse à jovem ao site.
Eve relata ainda que, apesar de terem pedido desculpas e seguido as instruções dos donos, eles teriam sido agressivos e se recusaram “a falar como adultos”.
De acordo com o ao site “Stuff”, o Airbnb se ofereceu ao casal em outro imóvel, mas que eles optaram pelo reembolso total.
Com informações do UOL