Conheça Palermo, o bairro hipster de Buenos Aires
Refinado, tradicional e hipster! Palermo é uma mistura do melhor que Buenos Aires tem a oferecer. Os grafites nos muros das casas baixas do bairro só não são mais impressionantes do que a interminável vida noturna de Palermo. Sem dúvidas, o bairro que você precisa conhecer.
Embora tenha um pouco da influência das classes mais ricas de Buenos Aires, Palermo é um bairro extremamente multicultural, com bastantes influência da cultura underground da capital argentina.
O bairro também tem a mais ampla área verde da capital argentina, e não perde seu caráter ecologicamente correto. Eu posso usar como exemplo o hostel em que eu fiquei, o Eco Pampa Hostel. Eles fazem compostagem orgânica, têm uma horta comunitária e ainda sim não deixa de ser um lugar para festas. Realmente recomendo o lugar.
- 3 destinos imperdíveis perto de Brasília e nenhum é a Chapada dos Veadeiros
- Sarcopenia em idosos: exercícios que promovem saúde e autonomia
- TAAG oferece bagagem extra gratuita; saiba mais
- Por que, segundo estudo, este tipo de alimento aumenta o risco de ataque cardíaco?
Palermo Soho
É onde a boemia portenha se encontra. Cercado por intervenções culturais, essa parte de Palermo tem bares, restaurantes e bistrôs para todos os gostos. O nome Soho é em referência ao bairro de Nova York, que tem a mesma pegada.
O lugar mais badalado é sem dúvidas a Plaza Serrano, onde tem uma feirinha cultural durante as tardes do final de semana.
Confira o post completo aqui.