Descubra 5 formas de morar na praia fazendo o que você gosta
Regência, Espírito Santo[/img]
Uma comunidade de pescadores, surfistas e ativistas ambientais onde você vai poder viver trocando suas habilidades por acomodação. Se você gosta de cozinhar, topa ajudar na limpeza, conhece um pouco sobre jardinagem (inclusive podendo contribuir com a decoração do lugar) ou tem experiência na área de turismo, já sabe pra onde ir. Ah, e você não precisa ter todas essas habilidades; uma delas já basta pra aplicar —só clicar aqui para saber mais.
2 – Seja o fotógrafo de um hostel em Recife
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Conheça a maravilhosa cidade pernambucana colaborando neste hostel que está com vagas abertas para Worldpackers que manjam muito de tirar fotos e fazer vídeos. Mas lembre-se: não basta só gostar de tirar fotos, tem que conhecer bem da coisa! Para saber como aplicar, só clicar aqui.
3 – Viva a alegria de Salvador na pele fazendo a alegria dos hóspedes
Sua tarefa aqui vai se resumir a fazer os hóspedes desse hostel a se sentirem em casa! Ajude na recepção, faça parte do dia-a-dia deles, garanta uma experiência de viagem única e os leve pra passear pela encantadora cidade de Salvador. Como o local recebe diariamente gringos do mundo todo, mandar bem no inglês é imprescindível. Você é a pessoa pra essa vaga? Então clique aqui.
4 – Faça um pouco de tudo neste hostel e não pague por acomodação em Natal
Se você é daqueles viajantes que curtem fazer um pouco de tudo, sabe se virar bem e anda com um sorrido pra cima e pra baixo, levante a mão! Este hostel precisa de um voluntário que ajude em diversas áreas, de recepção a bartender. A garantia aqui é que nenhum dia será igual ao anterior. Topa? Só clicar aqui.
5 – Viva na cidade maravilhosa ajudando na recepção de um hostel
A galera lá tá procurando por Worldpackers que queiram viver uma experiência cultural intensa no Rio. Pessoas que gostam de cultura, arte, yoga e meditação vão se identificar muito com esse lugar! Ajude algumas horas por semana na recepção em troca de acomodação. Clicando aqui, você vai saber mais.
* O Worldpackers é uma comunidade colaborativa que busca democratizar e promover experiências significativas de viagem. Através de uma plataforma online, conectamos viajantes – que estão dispostos a trocar suas habilidades por acomodação com hosts (hostels, pousadas, fundações, fazendas, eco-villages, guest houses, projetos sociais, entre outros) do mundo inteiro.