Dia dos Namorados: Empresa oferece 60% de desconto no seguro viagem

Seguro viagem custa muito menos do que a grande maioria dos viajantes pensam

Por: Redação | Comunicar erro

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Travel Ace Assintance vai oferecer 60% de desconto na aquisição dos produtos da empresa.

A promoção é válida até o dia 16 de junho. Os clientes podem adquirir o seguro viagem através do link da promoção: oferta.travelace.com.br/namorados, pelo televendas 0800-006-3338 e, também, na sede da empresa, no bairro da República, centro de São Paulo.

8 PAÍSES PARA VIAJAR APENAS COM O SEU RG

Crédito: lovelypeace/iStockSeguro viagem custa muito menos do que a grande maioria dos viajantes pensam

Os viajantes contam com uma completa estrutura de serviços, como pronto atendimento médico, hospitalar, assistência odontológica, despesas farmacêuticas e, inclusive, tratamento emergencial para doenças pré-existentes, cobertura de custo no caso de extravio e ou danos às bagagens e assistência na localização das malas, entre outras.

Contratação obrigatória

A contratação do serviço é obrigatória para quem pretende visitar um dos 27 países europeus que integram o Tratado de Schengen. Cuba e Equador também exigem do turista um seguro viagem.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …