Dicas de destinos para a viagem de lua de mel

Por: Redação

Como muitos sabem, maio é o mês das noivas e a lua de mel é uma das etapas mais esperadas do casamento. Pensando nisso, o Submarino Viagens preparou algumas dicas de destinos românticos e cheios de estilo para quem pretende viajar dentro ou fora do Brasil.

Para quem está planejando viajar dentro do Brasil

Maceió

É possível que nunca tenham tido a ideia, mas se fizessem uma pesquisa entre recém-casados e lhes perguntassem qual o melhor destino possível para uma lua de mel, certamente a resposta vencedora seria Fernando de Noronha.

A ilha que pertence a Pernambuco é uma reserva ecológica que conta com diversos parques naturais, praias desertas, locais para fazer mergulho e avistar espécies marinhas que você provavelmente nunca tinha visto antes.

No quesito ‘lua de mel’, tem como concorrer com uma ilha absolutamente paradisíaca? Diríamos que não, não tem.


Viagem de lua de mel para destinos internacionais

Quem nunca quis conhecer a ilha mais famosa do mundo que atire a primeira pedra. Referência de filmes, músicas, livros, desenhos animados, séries de TV (e por aí vai), o Havaí é conhecido pelas ondas e oferece cultura toda particular capaz de encantar qualquer um que se aventure a conhecê-lo.

A ilha detém uma gama bem generosa de bares e restaurantes aguardando ansiosamente os casais mais românticos de turistas para poder surpreendê-los de forma criativa. E conseguem. Resumindo, é o lugar perfeito para a lua de mel perfeita.

Mudando um pouco a direção…

silhouette of romantic lovers with eiffel tower in Paris with sunset[/img]

Há dúvidas de que Paris é um lugar incrível para passar a lua de mel? A cidade simplesmente exala romantismo! Compre uma toalha quadriculada, algumas baguetes, fatias de Brie ou queijo de cabra, uma garrafa de vinho e pronto! Seu dia está feito com um delicioso piquenique nos gramados do Jardin des Tuileries, em frente ao Louvre, ou no Champ de Mars, cuja vista principal é nada mais, nada menos, que a Torre Eiffel.

Restaurantes deliciosos pela Rue de Rivoli ou pela Faubourg Saint-Honoré vão conquistar seu coração – e seu paladar, e seu estômago, e todas as partes do seu corpo!

E aí? Gostou das dicas? Faltou algum destino? Embarque nessa viagem! Deixe seu comentário sobre outros destinos que para você inspiram o romantismo.

Compartilhe: