Disney anuncia fim de agendamento das visitas aos parques
Regra havia sido adotada durante a pandemia; confira outras novidades
Desde o dia 9 de janeiro, turistas não precisam fazer agendamento prévio para visitar aos parques da Disney na Flórida e na Califórnia, nos Estados Unidos.
Durante a pandemia, a Disney exigia informar a data da visita ao Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios no momento da compra de ingressos.
No entanto, ainda segue obrigatório indicar a data de início da visita, mas sem a necessidade de reserva para garantir a data, indo quando quiser.
A nova regra não vale para quem tem passes anuais e outros tipos de ingressos mais específicos, como os de grupos de estudantes e militares. Nesses casos, ainda é necessário informar a data da visita.
Outras novidades da Disney
O Walt Disney World Resort também eliminou outra medida adotada durante a pandemia. Também desde o início do mês, portadores de ingresso ‘Park Hopper’, que permite a visita a mais de um parque no mesmo dia, não precisam mais esperar até as 14h.
A mudança agora pode ser feita a qualquer hora do dia durante o horário de funcionamento.
Outra novidade é a volta do Disney Dining Plan, que também retornou no dia 9 de janeiro exclusivamente para os hóspedes dos hotéis Disney que comprarem pacotes de férias.
Este plano permite que os hóspedes incluam em sua estada um plano de refeições.
Inicialmente, são oferecidas duas opções de pacotes: Quick Service Dining Plan e Disney Dining Plan.
Os hóspedes de hotéis Resort Disney também passam a contar com estacionamento gratuito.
Já em relação as atrações, a mais recente é a inauguração da área temática da Moana (Journey of Water), no Epcot.
Através de uma trilha repleta de referências do filme, os visitantes ficam totalmente imersos na animação enquanto brincam, dançam e interagem com a água, personagem que percorre todo o seu ciclo de vida, desde a chuva caindo até o vapor subindo até as nuvens.